Showroom Virtual logo Ícone de um círculo com as iniciais SRV Facebook Ícone do Facebook Facebook Letra "F" do logo do Facebook Twitter Ícone do Twitter Instagram Ícone do Instagram WhatsApp Ícone do WhatsApp Loading Ícone de loading

Tire suas dúvidas

  • O Showroom Virtual é uma loja virtual?

    Apesar do Showroom Virtual ser desenvolvido para ser uma vitrine de exposição de produtos e recebimento de pedidos, ele possui todas as funcionalidades e características de uma Loja Virtual, portanto pode ser utlizado como uma Loja Virtual.

  • Eu posso integrar meio de pagamento em meu Showroom Virtual?

    Sim, desenvolvemos uma API para integrar o PagSeguro com o Showroom Virtual. Basta você criar uma conta no PagSeguro e utilizar o "token" fornecido pelo próprio PagSeguro.

  • Por que o acesso ao Showroom Virtual é por login e senha?

    Por se tratar de um sistema B2B (Business to Business) voltado para o atacado, o acesso pode ser feito somente por clientes que possuem o seu cadastro liberado. O próprio Showroom Virtual possui um sistema automatizado de preenchimento de cadastro e permissão de acesso.

  • Preciso ter um site ou registrar algum domínio para contratar o Showroom Virtual?

    Não, quando você contrata o Showroom Virtual fornecemos um subdomínio exclusivo e ele fica hospedado, de maneira segura, em servidores cloud exclusivos contratados de renomadas empresas do segmento.

  • Eu consigo gerenciar o conteúdo do meu Showroom Virtual?

    Sim, você tem acesso a um Painel Gerenciador que possibilita gerenciar seu Showroom Virtual e alimentar todo o conteúdo dele por meio de uma interface amigável e intuitiva, inclusive você pode ter inúmeros administradores, cada um com permissão exclusiva, gerenciando simultaneamente.

  • Preciso de treinamento para a equipe que gerenciará o Showroom Virtual, há essa possibilidade?

    Sim, apesar da gestão do Showroom Virtual ser extremamente fácil e intuitiva, caso haja necessidade, oferecemos treinamento com horário agendado para sua equipe. Consulte o atendimento para saber valores e horários disponíveis.

  • Após contratado, posso alterar o meu plano?

    Sim, você pode alterar o seu plano para um outro com mais ou menos recursos a qualquer momento, basta abrir um chamado e solicitar o upgrade ou downgrade de seu plano.

  • Posso cancelar o meu plano a qualquer momento?

    Sim, você pode solicitar o cancelamento de seu plano a qualquer momento, não há um tempo de contrato mínimo estabelecido. O cancelamento deve ser solicitado antes do início de cada mês para que não gere uma nova cobrança.

  • O que são recursos adicionais ao plano?

    São ferramentas e aplicativos adicionais que desenvolvemos e disponibilizamos para agregar ao Showroom Virtual e potencializar o sistema com múltiplas funcionalidades. Recentemente, lançamos o ShowApp para otimizar o envio de looks aos contatos do WhatsApp.

  • Após eu contratar o Showroom Virtual, em quanto tempo fica disponível para meu uso?

    O Showroom Virtual foi desenvolvido no conceito SaaS (Software as a Service), o que não necessita de desenvolvimento ou instalação, portanto, assim que confirmada a contratação, o Showroom Virtual ficará disponível para seu uso em até 24 horas.

Possui alguma outra dúvida? Envie um email para: contato@showroomvirtual.com.br